PROTECÇÃO DE MENORES

1. Para os indivíduos com menos de 18 anos de idade, não existe permissão para utilizar quaisquer dos serviços e websites do Operador. Ao  Operador  reserva-se o direito de solicitar aos jogadores informações de verificação de idade e de suspender a conta do jogador até que ele/a forneça informações que comprovem a idade apropriada.

2. Todos os jogadores devem fornecer ao  Operator a prova de identidade e evidência de que ele/a têm pelo menos 18 anos de idade ou mais, (identidade válida, passaporte, carta de condução ou qualquer outro documento válido, além do comprovativo de residência). Os jogadores não estão autorizados a fazer depósitos e/ou realizar apostas até que o procedimento seja concluído e sua idade seja verificada. A falta de fornecimento da identidade válida à Empresa, passaporte ou carta de condução, levará ao encerramento da conta do jogador.

3. Para evitar que indivíduos menores de idade acedam a sites de jogos sociais e de Diversão como parte do controlo parental ou para permitir a autoexclusão quando necessário, o Operador recomenda que os pais ou tutores instalem um sistema de software de filtragem de reputação, como o betblocker.org (gratuito) ou qualquer outra alternativa, como o gamban.com (teste gratuito).

 

DEPENDÊNCIA DO JOGO

1. O jogo é uma forma socialmente aceitável de actividade recreativa e, em muitos casos, é classificado como um passatempo inofensivo. No entanto, à medida que o jogo legalizado se expande ainda mais, os problemas relacionados ao jogo representam uma preocupação válida de saúde pública em indivíduos suscetíveis. O  Operador em circunstância alguma, aceita jogadores ou mantém uma relação comercial com aqueles que sofrem ou desenvolvem dependência do jogo e distúrbios relacionados ao jogo.

2. A estrutura da Política de Jogo Responsável do Operador  serve como base para identificar comportamentos de risco através de um sistema interno proprietário. O sistema sinaliza jogadores que enfrentam perdas repetidas, estão sujeitos a possíveis riscos financeiros ou de saúde mental, ou que parecem estar angustiados e/ou agem de forma abusiva ao comunicar com a equipe do Operador. Esses indivíduos são contactados pelo Serviço de Apoio ao Cliente para avaliar a situação e discutir a activação de opções de auto-limitação e/ou auto-exclusão.

3. Os Jogadores são regularmente recordados sobre ferramentas eficazes para definir limites, como limite de gastos, limite de depósito e limite de tempo de sessão, e têm a opção de personalizar uma abordagem para definir limites. Fazer uma pausa temporária, com duração de 1 dia à 6 semanas, é aconselhável para aqueles que são predispostos a comportamentos viciantes, enfrentam mudanças nas circunstâncias pessoais ou exibem sinais de doença mental.

 

AUTOCONTROLO

1. Quando jogar ocasionalmente deixa de ser divertido, tornando-se uma obsessão diária, e o  jogador  vê-se incapaz de parar, é dever do Operador recomendar a activação de uma opção voluntária de autoexclusão.

2. Encoraja-se a entrar em contacto com nossa Equipe de Suporte por e-mail ou chat a informar que deseja parar de usar o nosso website e todos os serviços por um certo período de tempo, além de interromper o recebimento de materiais de marketing ou promocionais do operador e de suas afiliadas.

 

3. Encoraja-se aos Jogadores a falar com um profissional de saúde mental neste estágio para ganhar controle sobre seu hábito de jogo ou entrar em contacto com um dos centros de ajuda para problemas de jogo, que oferecem apoio e aconselhamento, como o Jogadores Anônimos em www.gamblersanonymous.uk ou a Terapia para o jogo em www.gamblingtherapy.org/.

 

4. Caso os jogadores sejam excluídos da plataforma digital significa que não poderão criar uma nova conta de jogo com o Operador, apostar ou jogar com através da sua conta pré-existente e/ou depositar fundos.

 

ACÇÕES DO OPERADOR

1. Ao  Operador reserva-se o direito de impor a exclusão a um jogador que se comunique de forma errática, demonstre sinais de doença mental e exiba dependência excessiva do jogo, conforme a avaliação e recomendações do Atendimento ao Cliente.

2. Reservamo-nos o direito de manter contas fechadas ou rejeitar um pedido de reactivação, visando garantir a segurança do jogador.

3. O problema do jogo deve ser abordado imediatamente,  estando o Operador sempre disponível para oferecer o apoio caso  tenha dúvidas ou preocupações.